sábado, 31 de julho de 2021

🌸Nini Jardim🌸 Mais um DIY fofinho para ti !

 Olá pessoas queridas  ! 🤗

Já lá vão uns mesinhos desde que postei aqui no blog pela última vez, mas todos sabemos que o tempo por vezes não dá para fazer tudo o que desejamos fazer , e está tudo bem na mesma 😁

O importante é que agora  estou aqui,com um projeto lindo feito com muito carinho e  que me enche de orgulho , por finalmente ter conseguido dar-lhe vida ! 

É a minha primeira bonequinha autoral que fica em pé sozinha !Pode parecer até "tontice" , mas a verdade é que ter conseguido fazer uma bonequinha assim do zero, é mesmo uma grande alegria e conquista para mim.

Ficou tal como a imaginei...valeu a pena cada "suadela" e cada frustação pois o processo nem sempre é de "rosas" do ínicio ao fim, mas com determinação tudo se consegue !

Até o nome já estava pensado antes dela "nascer", acreditam? É verdade ! 



Nini era o nome que o meu pai me chamava quando era pequenina e achei que seria também uma maneira de o homenagear, pois eu sei que ele está sempre lá a brilhar e a apoiar-me nesta minha jornada aqui em baixo.




                                                                           🏵🏵🏵

Espero que gostem desta menina, e que vos inspire também a fazer . Depois vou adorar ver as vossas "Ninis " 🥰

Podem BAIXAR O CADERNO DE MOLDES AQUI 

e assistir ao vídeo abaixo  para o passo a passo 👇





Um grande beijinho e até ao próximo post 

Ana 

                                                                         🏵🏵🏵

14 comentários:

  1. Esta muito fofa paraben, vim do instagram =^.^=
    Bjo ameiii

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz que esteja aqui e que tenha gostado desta menina ! Muito obrigada pelo carinho 🙏💖

      Eliminar
  2. Essa peça é tudo de bom🥰🥰
    Tô apaixonada....seu trabalho é fantástico 👏👏👏👏
    Obrigado por compartilhar 🙏🏾😘😘😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como fico feliz com o seu carinho ! Muito obrigada mesmo 🙏🌸🌸

      Eliminar
  3. Adorei minha querida 🥰.
    Faltam-me as palavras para descrever o que sinto quando vejo a tua evolução. É um orgulho do tamanho do universo.
    Quando, lá atrás me perguntaste onde tinha comprado um tecido, não imaginava que hoje estaríamos assim juntas, amigas para o resto da vida.
    Já são uns aninhos nesta jornada e eu fico tão feliz com a tua evolução.
    Adoro-te minha amiga querida 💝

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu anjo !!! Só hoje é que percebi que tinha aqui tantos comentários (tenho que me dedicar mais aqui ao blog 😏) e este teu em especial deixou aqui os meus olhinhos com água 😢...é verdade, quem diria que hoje tantos anos depois continuavamos aqui, juntinhas , tolas😅 e com esta amizade tão grande que nos une...o Universo é maravilhoso 😍 Também te adoro muitoooooo ! Obrigada por seres essa Amiga tão fantástica e especial na minha vida 🤗💖💖💖

      Eliminar
  4. Oi Ana, tudo bem?
    Quando tinha Instagram acompanhava seu lindo trabalho.
    Desisti de ter rede social...resolvi ficar somente no blog e Pinterest.
    Desde a época do Flickr em que conheci muitas artesãs. Temos amigas em comum rs. Cheguei a fechar meu blog várias vezes, mas acabo voltando...e desta vez não fechei mais...as vezes dá uma desanimada né rs...
    Acompanho seu trabalho também no Youtube, quando vi essa bonequinha pelo celular, parecia de biscuit, acho que porque você fez esse detalhe no cabelinho e deu a impressão de ser massinha.
    Eu amei, amei as cores...a carinha...os sapatinhos enfim. Amei!!!
    Parabéns pelo seu lindo trabalho, apesar de acompanhar algum tempo, e ser fã do seu trabalho só agora comentei.
    Gratidão por seus trabalhos e os DIYs.
    Sucesso sempre!!
    Abração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Adriana, que palavras tão lindas que deixou aqui ! Agradeço muito o seu carinho 🤗💖💖Sim, é verdade ! às vezes desanimammos e surge a vontade de desistir, mas quando a paixão pelo artesanato fala mais alto há sempre um laço que nos une e é difícil afastarmo-nos completamente. Fico muito feliz por a ter aqui a acompanhar o meu trabalho e desejo-lhe tudo de bom , com votos de muita saúde e amor 🙏🌸💖

      Eliminar
  5. ADORO, AMO DE PAIXÃO!!!
    Assim com letras maiúsculas e tudo ♥
    Os sapatinhos então, estão assim um must
    Beijinhos minha querida ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que eu sofro do coração 😂💖 OBRIGADA assim também em letras maísculas por estares sempre comigo ! ADORO-TE em letras grandes também ! MUITOOOOO 🤗💖💖💖💖💖

      Eliminar
  6. Parabéns pela criação desta linda bonequinha. Queria ela para mim de tão fofa que ficou. Deus te abençoe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho ! Fico muito feliz que tenha gostado na Nini 🥰🥰💖

      Eliminar