quarta-feira, 1 de abril de 2020

Mundo em pausa...⏸🌍


Quantas vezes nos queixamos que não há tempo...que as horas e os dias voam e fica tanta coisa por fazer,não é?

Pois, parece que agora o mundo  nos obrigou a fazer uma pausa.

Deixou de haver correrias nos dias, o tempo passa  mais devagar e até estranhamos não ter nada para fazer. Mas existe muita coisa,na verdade. Eu, por exemplo, até acho que tenho menos tempo do que tinha e os dias continuam a passar a correr ! As crianças estão em casa e por isso não existem "tempo mortos", ou existem muito poucos.

Não tenho tanto tempo para me sentar e criar (pois existem muitos "Mãeeeee " pelo meio ! ) Mas, por outro lado, decidi que era o momento ideal para colocar o blog em ordem e , finalmente, aprender mais como gerir e melhorar este espaço que tem ficado tão esquecido.

Agora que temos então mais momentos de pausa  ( uns mais do que outros ) , podemos até explorar novas àreas, aprendermos mais um bocadinho sobre temas que não dominamos tão bem ou apenas aprefeiçoarmo-nos naquilo que já fazíamos.

E é isso que eu irei continuar a fazer.

Fiquem seguros...fiquem bem !

beijinhos
Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário