sábado, 30 de maio de 2020

Como ser mais criativo ? 💡

Tenha andado a pensar neste tema da criatividade...
Quem trabalha na área do artesanato ( e não só! ) de certeza que já se deparou com momentos de pouca produtividade, aquela falta de motivação para criar coisas novas. Eu já ! E confesso que não é fácil contrariar estes momentos menos inspirados.🙄
Em momentos de "crise", como estas, também tive que delinear o meu " plano de contigência pessoal" e ,depois de pesquisar, ler bastante ,fui reunindo num caderninho de "SOS-quando tudo estiver menos bem ", algumas informações, dicas que me ajudam a recuperar aquela vontade de criar coisas novas, algo que tanto adoro fazer!
Decidi trazer-vos um bocadinho desse meu "ativador de criatividade" e partilhar algumas dicas com vocês 😊
Espero que gostem e que vos seja útil 😊
Hoje falamos sobre a Dica#1 :
Na maior parte das vezes, a criatividade aparece quando saímos da nossa zona de conforto. Seja por experimentar novas técnicas, ou por iniciar uma atividade diferente (dançar,cozinhar,aprender música, ler novos livros, etc..).Atividades que não estão relacionadas com o artesanato ( ou com outra área), também podem ser fonte de inspiração !


Sem comentários:

Enviar um comentário