terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

🐇DIY Coelhinho Mimo🐇


Olá gente querida ! 

Espero que stejam bem 😊

Hoje trago-vos mais um projeto gratuito, feito com muito carinho e já com um cheirinho de Páscoa !

 Este é um projeto muito especial para mim porque surgiu da oportunidade de participar num desafio proposto pela querida e talentosa  @Monique Rangel  que, no final de Janeiro propôs criar uma peça do zero, a partir da inspiração de um desenho/ilustração. Eu, que adoro criar coisas novas achei maravilhoso e decidi participar.

Encontrei um desenho de um coelhinho (daqueles que existem imensos na net para as crianças colorirem) e apaixonei-me por ele! Decidi então dar-lhe vida e criar os moldes para depois o passar para o feltro. O coelhinho Mimo é o resultado desse desafio .





Mas, não é tudo !! Também depois disso iniciei um curso de vetorização , com o objectivo de vos poder disponibilizar os moldes de uma forma mais bonita e profissional. Sem dúvida que um molde vetorizado permite também que as vossas peças fiquem mais perfeitas, e esse era também o meu objectivo. Então, o molde que aqui vos deixo hoje é o primero molde vetorizado e eu não podia estar mais feliz !! 😊😊 Agradeço muito à  @Monique Rangel  por todos os ensinamentos, dicas e palavras de incentivo pois sempre achei que a vetorização era um "bicho de 7 cabeças" e afinal percebi que era muto mais simples. Requer muita dedicação e estudo, mas eu estou a adorar cada etapa e daqui para a frente será sempre a melhorar para vos trazer o melhor ! Espero acima de tudo que gostem ! Fico à espera dos vossos comentários que são sempre tão importantes para mim e também uma forma de trocarmos ideias e aprendermos juntos,verdade ?m d

Se quiserem deixar um comentário neste post, ficarei muito feliz 😊💕


Para o vídeo do passo a passo clica na imagem

Clica aqui para baixar os Moldes





Sem comentários:

Enviar um comentário