segunda-feira, 20 de abril de 2020

🌸 Olívia 🌸

Existem trabalhos tão especias....este foi um deles !

Desde o primeiro contacto com a  mamã da Olívia que senti que este seria um trabalho muito especial.
A pequenina Olívia chegou ao mundo à pouco tempo e , ao contrário do que desejamos quando os nossos bebés nascem, esta pequenina não pode ir para casa com os papás .
Teve que ficar mais uns dias na maternidade. Nasceu pequenina e a prioridade era que ela ficasse forte o suficiente para poder então ir para o seu ninho cheinho de tanto amor !

Não tenho palavras suficientes para agradecer a oportunidade de poder criar esta peça para o quartinho da Olívia...ser tão acarinhada pela sua mamã, que desde o início deixou tudo nas minhas mãos.
Hoje foi dia de mostrar à mamã T. o resultado e ela ficou tão feliz que eu , ao ler e depois ao ouvir ( de um áudio que ela me enviou ) a sua felicidade, confesso que me emocionei !
É nestes momentos que percebemos o quão gratificante é colocar tanto amor e dedicação numa peça, poder criar com as mãos...fazer parte de uma história tão bonita!

 (Muita ) Gratidão resume deste dia 🤗
Tão bom!! 🥰



Vejam então como ficou o caça-sonhos da pequenina Olivia  🌸









Sem comentários:

Enviar um comentário