quarta-feira, 8 de abril de 2020

✨Zodíaco Baby - Um projeto com muita dedicação e Amor !✨

Hoje venho falar-vos  de um projeto muito especial, iniciado ainda durante o último mês de 2019  e terminado em Fevereiro deste ano : O projeto Zodíaco Baby

Sempre gostei de astrologia, não que seja uma "expert" no assunto, apenas mera curiosa que gosta de saber e ler ,principalmente sobre os signos do zodíaco. Acho interessante como muitas das características associadas a cada signo,muitas vezes se "encaixam" na perfeição na personalidade de determinada pessoa.

Mas como aqui na Lua de Mimos , o foco são os mais pequeninos, a ideia que estava na minha cabeça era criar uns bonequinhos "vestidos " de cada signo e assim formar uma família Zodiaco Baby.

Foram nascendo, um a um. Desenhar cada molde, tentar que tudo se complementasse de forma a ficar amoroso, foi um grande desafio mas muito, muito gratificante sem dúvida !

Claro que sem o apoio e o carinho de quem me segue no Facebook e no Instagram, não teria sido possível.  Ver que ficavam tão entusiasmadas com cada bonequinho que ia nascendo, foi, sem dúvida alguma, o "combustível " perfeito para conseguir levar este projeto a que me propus ,até ao fim !

Mostro-vos então como ficou esta família tão querida , da qual me orgulho imenso 🤗💖
Espero que gostem também 😊




















4 comentários:

  1. Tudo muito perfeitooo, estou em pesquisas pra começar a trabalhar com feltro e estou apaixonada por seu trabalho, parabéns por dividir seus talento.

    ResponderEliminar
  2. Lindo! Lindo! Lindo! Parabéns!
    Amei tudo.
    Sou do Rio de Janeiro , Brasil, quando der aula dos projetos, quero aprender.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de ver se vc tem moldes dos Zodíaco pra vender Obrigada

    ResponderEliminar
  4. Coisa mais linda não há! Estou simplesmente apaixonada! Você não vende esses projetos? Parabéns!

    ResponderEliminar